top of page
AfterlightImage.jpeg

BIENVENUE, MON AMOUR

Sou a Jú, carioca, franco-brasileira e alquimista.

Sou movimento, ventania, trovoada e, também, maré mansa.


Alguns me chamam de bruxa, outros me admiram por viver o meu chamado de alma.

 

Desde os 4 anos me reconectei aos Orixás frequentando alguns centros espíritas e de umbanda. Foi no Centro Espírita de São Sebastião, numa rua carioca muito charmosa no Jardim Botânico, lugar em que despertei e lapidei minha mediunidade, tendo me reconectado à energia do povo cigano que me ilumina, protege e guia.

 

Aos 10 anos fui apresentada ao Tarot pela minha mãe, imagina só, uma aquariana com ascendente em câncer e lua em peixes, que potência intuitiva revolucionária! Mamãe tem uma grande amiga taróloga, a Maritinha, que de inha só suas delicadas mãos mágicas, que embaralham qualquer Tarot com maestria. Segundo ela, foi informada por sua cigana de que deveria me transmitir seus saberes, herdados de sua tia avó, e assim foi. E continua sendo, sinto que ainda tenho tanto a expandir, aprender e mergulhar.

 

Lembro do dia em que fui na loja Mundo Verde com minha mãe e parei por minutos em frente a minha prateleira preferida de livros esotéricos. Senti o meu primeiro Tarot cigano e meus primeiros livros bruxônicos me chamarem, ou melhor, me gritarem. Até hoje esse baralho me acompanha em nossas Jornadas evolutivas.

 

Minha alma livre, curiosa e alquimista se encanta pelos mistérios da vida, que sempre me fascinam e continuamente me inspiram. Sou filha de Vênus, com o sol em Touro e ascendente em libra, por isso desde cedo sigo o caminho artístico e colorido da vida espiritual, merci meu sol e Mercúrio na casa 8!

 

Naturalmente, o Tarot e a astrologia sempre fizeram parte da minha vida. Sou movida pelo amor e acredito que a criatividade liberta - daí nasceram nossas Jornadas astrológicas, místicas e evolutivas. São Jornadas de expansão de consciência e despertar da sua Fênix rumo a uma vida com mais sentido. Reconectando alma, para te ajudar a despertar quem você realmente é, na sua maior potência. 

Aproveito todo o aprendizado da minha formação de arte terapia evolutiva junguiana, em nossos mergulhos, onde proponho exercícios de reconexão de alma através da arte intuitiva. Minha lua sagitariana se expande ultrapassando fronteiras mentais, geográficas, espirituais, emocionais.

 

Nasci para ser livre. Nascemos! Realizo sonhos a cada Jornada que me conecta com mulheres de todo o mundo. Reconectando almas.

 

Hoje, nosso lar é Toulouse. Amanhã, já não sei. Sei que o mar me chama, já disse que sou filha de Iemanjá?

 

Hoje sou mãe desse canceriano amoroso e doce, Greg.

É uma honra te acolher por aqui,

AfterlightImage (8).jpeg
IMG_1542.JPG
IMG_4409.jpeg

COM AMOUR DE TOULOUSE, JÚ

CEU.png
CEU.png

“Eu sou quem quer que você pense que eu sou, porque isso depende de você.

Se você olhar para mim num vazio total, eu serei de uma maneira.

Se olhar para mim com ideias na mente, essas ideias vão me colorir.

Se se aproximar de mim com preconceito, então serei de outra maneira.

Eu sou apenas um espelho. A sua face será refletida nele.

Assim, depende da maneira como me olha...”
                                             

Osho

bottom of page